Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
 
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) não especifica um prazo máximo para o envio de produtos, mas determina que o consumidor tem direito à informação no momento da compra. Portanto, todas as lojas online são obrigadas a informar o prazo de entrega ao cliente antes da conclusão da operação.

A MR Enxovais trabalha com diversos parceiros de logística para entregar o mais rápido possível o seu pedido por todos os lares de todos os estados do Brasil.

Os pedidos são postados em até 24 horas úteis após a compra ser aprovada e todos os pedidos podem ser rastreados.
 
Quando o produto necessitar de um prazo maior para envio informaremos na página do produto esse prazo ou ele será acrescentado nos dias de previsão de entrega.

Todos os pedidos podem ser rastreados e o código de rastreio pode levar até 24 horas úteis para estar disponível após o envio realizado.

Os pedidos podem ser entregues de 2 (dois) a 13 (treze) dias úteis.
No ato da compra é possível verificar uma previsão do prazo de entrega para o seu CEP. Apenas para algumas regiões do Norte, Nordeste, extremo Sul ou extremo de alguma região o prazo de entrega médio pode sofrer alteração e assim passar da média de 2 a 13 (treze) dias úteis.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega, desencadeado por paralizações, tipo, greve dos correios, paralisação de caminhoneiros, e outros, e, ainda, de força maior na entrega (casos raros de acontecer).
 
O cálculo do frete pode ser realizado tanto na página do produto quanto durante a finalização do pedido, utilizando o CEP de destino para determinar os custos de entrega.
 
ATENÇÃO COM O ENDEREÇO DO SEU PEDIDO
O pedido será enviado para o endereço cadastrado pelo usuário no ato da compra, não sendo possível alteração após a finalização, por isso, para que não ocorra empecilhos, pedimos atenção no preenchimento do endereço.

Com relação às entregas, estas podem acontecer entre segunda-feira a sábado, até mesmo em feriados, nos horários das 08:00 as 20:00, por isso, certifique-se de que haverá alguém no local para poder assinar e receber o pedido.

Para fins de entrega do pedido, são realizadas até 3 (três) tentativas pelas Transportadoras e Correios, variando da política de cada meio de transporte, caso não tenha sucesso em nenhuma das tentativas automaticamente o produto retorna ao CD (Centro de Distribuição) da MR Enxovais sendo necessário neste caso, o pagamento de um novo frete para o reenvio.

Questões relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no código de rastreio do pedido as informações.

Em casos raros, da Transportadora ou Correios não conseguir ir até o local para efetuar a entrega por algum motivo, eles podem solicitar a retirada do seu pedido no endereço, que também será informado através do código de rastreio ou por e-mail, não isentando o cliente de pagamento do valor de frete. 

Nesses casos entramos em contato com o cliente, através do telefone de cadastro, para pedir um novo endereço, se assim desejar, ou, caso opte, poderá realizar o cancelamento do pedido.
 
O pedido será cancelado caso não tenhamos sucesso no contato com o cliente através dos canais disponibilizados por ele.
 
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega dos pedidos.

Caso ocorra algum desses casos, endereço incorreto ou incompleto, a Transportadora e os Correios devolvem o pedido para nosso CD (Centro de Distribuição), sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para reenvio do produto para o endereço com as informações completas e corretas.

Temos um índice super baixo de problemas na entrega. Caso ocorra algum imprevisto, entre em contato com a nossa equipe que vamos solucionar da melhor forma possível.

Atendimento por e-mail (resposta em até 24 horas úteis): mrenxovais@hotmail.com

Atendimento por telefone ou Whatsapp:  (16) 98262-0605 de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, exceto feriados nacionais ou municipal de Ibitinga/SP (dia 4 de julho, aniversário da cidade e 9 de agosto, comemoração ao dia do padroeiro) 

Média de resposta pelo whatsapp em até 5 horas depois do envio de cada mensagem, porém, respeitado o horário de funcionamento da empresa.
Inscreva-se para receber ofertas incríveis!